Alimentação Bem Estar Saúde

10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas

10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas

Todo mundo sabe que, para perder peso, você deve comer menos e se movimentar mais. Mas, claro, não é tão simples assim; a combinação do ambiente de hoje e da biologia humana pode tornar muito, muito difícil perder peso. Veja as 10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas.

10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas

Para reduzir as doenças causadas pelo excesso de peso ou obesidade, a sociedade precisa mudar, mas essas mudanças demoram a acontecer. Precisamos de estratégias eficazes de perda de peso.

Para quem está tentando perder peso, você sabe que muitas pessoas têm conselhos sobre o que fazer. Existem sites, programas de TV, livros, aplicativos, amigos e amigos de amigos que darão conselhos diferentes.

Há também pesquisas, mas muito disso é feito em pessoas que recebem muito apoio para perder peso. Isso não se traduz necessariamente no mundo real, onde a maioria das pessoas tentando perder peso está fazendo isso por conta própria.

Para esclarecer isso, um estudo recente seguiu centenas de adultos britânicos tentando perder peso por conta própria.

A partir dessa pesquisa, bem como da revisão de outros estudos na área, identificamos 10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas que a ciência sugere que podem ajudar a perder peso.

Estratégias que funcionam:

Procure informações sobre como perder peso em fontes confiáveis

1 – Procure informações sobre como perder peso de fontes nas quais você pode confiar, por exemplo, recursos governamentais ou sites recomendados pelo seu médico ou enfermeiro.

Defina metas de alimentação

2 – Defina metas de alimentação para quanto você vai comer a cada dia ou a cada semana. Isso pode ser em termos de calorias, tamanho das porções ou conteúdo nutricional.

Defina uma meta de perda de peso

3 – Defina-se uma meta de perda de peso . Tenha um peso objetivo em mente, ou uma certa quantidade de peso que você quer perder a cada semana. Você pode querer escrever isso em algum lugar.

Planeje suas refeições com antecedência

4 – Planeje suas refeições com antecedência para ajudá-lo a fazer escolhas saudáveis.

Mantenha alimentos fora da sua dieta longe de casa

5 – Mantenha alimentos que não combinem com a sua dieta fora de casa . É muito mais fácil manter seus objetivos alimentares quando você não está sendo constantemente tentado, então mantenha-o fora da vista e alcance, se puder.

Tenha uma estratégia para lidar com desejos

6 – Ter uma estratégia para lidar com os desejos de comida . Você não pode sempre evitar consumir alimentos pouco saudáveis, por isso é uma boa ideia antecipar os desejos e ter uma maneira de lidar com eles quando eles surgirem. Precisa de algumas ideias?

Isso pode incluir goma de mascar, esperar uma certa quantidade de tempo para ver se o desejo passa, distrair-se concentrando-se em outra coisa, ou estar atento ao desejo – reconhecê-lo, mas não agir de acordo com ele.

10 estratégias de emagrecimento atualizadas e práticas

Mastigue chiclete quando sentir fome

Troque um tipo de comida ou bebida por uma alternativa mais saudável

7 – Troque um tipo de comida ou bebida por outra se você souber que ela é mais saudável para sua dieta. Por exemplo, escolha versões com menos gordura ou menos açúcar dos alimentos ou bebidas que você costuma ter.

Anote o que você come

8 – Acompanhe o que você come . Você pode ajudar-se a atingir suas metas alimentares medindo as calorias, o tamanho das porções ou o conteúdo nutricional de sua comida. Não se esqueça de acompanhar suas bebidas também.

Pese-se regularmente

9 – Pesa-se regularmente . Isso ajudará você a medir seu progresso em relação ao seu alvo, mas também ajudará você a aprender sobre si mesmo. Se você ganhou peso ou não perdeu tanto quanto queria, não desanime.

Use-o como uma oportunidade para aprender mais sobre como a comida e a atividade afetam seu peso. Saber mais sobre si mesmo pode ajudá-lo a fazer escolhas mais saudáveis ​​no futuro.

Encontre maneiras de se manter motivado

10 – Encontre maneiras de se manter motivado . Nem sempre é fácil fazer as coisas listadas acima, e é importante encontrar maneiras de continuar quando você está sinalizando.

Isso pode envolver outras pessoas – por exemplo, tentar perder peso ao mesmo tempo que outra pessoa ou contar a outras pessoas sobre seus planos de emagrecimento.

Você também pode se recompensar quando atingir seus objetivos (com algo que não seja comida) e manter uma nota para se lembrar das razões pelas quais deseja perder peso.

Se você gostou deste artigo compartilhe com sua família e amigos, obrigado!


Visite nossa fan page >> A Natureza e Seus Mistérios 

*Lembre-se que sempre se faz necessário o acompanhamento de um profissional da área de saúde. As informações aqui dispostas neste post têm caráter meramente informativo, não podendo ser fonte ou eventual substituto de diagnóstico médico. Sempre consulte um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Atenção: Os remédios naturais também apresentam efeitos colaterais diversos, já que cada organismos reage de um jeito diferente de outro.

Isenção de responsabilidade: este site não fornece diagnóstico médico, aconselhamento ou tratamento.

[ScienceAlert]

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.