Curiosidades

4 relatos reais de brasileiros que viram SERES MITOLÓGICOS

Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

O Brasil é tão grande no tamanho e nas histórias, que fica difícil encontrar um lugar no mundo que seja tão culturalmente misturado quanto aqui. O resultado dessa mistura toda se reflete no folclore brasileiro com histórias bem estranhas e originais de seres e criaturas assustadoras. Seja no interior ou nas capitais mais desenvolvidas, as pessoas tomam como verdade alguns casos e chegam a sentir medo real de ver algo ou passar por alguma situação assombrosamente parecida. Tem os que juram de pé junto que estão contando a mais pura verdade e que já viram coisas por aí sim. E tem aqueles que riem da situação e ainda provocam o mostrengo.

Quem nunca ouviu falar das travessuras do Curupira e do Saci, das armadilhas amorosas do Boto Rosa ou da violência extrema nos casos do Lobisomem? A lenda conta que para livrar uma pessoa da maldição do Lobisomem é preciso bater bem forte na cabeça do bicho. Mas, falar é fácil né gente, quero ver arrumar um corajoso que enfrente a fera para fazer isso. Eu não chegaria nem perto!

Para comprovar que o folclore brasileiro está lidando apenas com verdades, nós, do Fatos Desconhecidos, fomos em busca dos “4 relatos reais de brasileiros que viram seres mitológicos”.

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.