Curiosidades

5 coisas mais bizarras que aconteciam nos “Freak Shows” do passado

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Os shows de horrores viveram a sua era de ouro lá no começo do século 20 e as histórias dos artistas que faziam parte desses espetáculos não são nenhum conto de fadas. Até hoje os circos têm a má reputação de exploração e maus tratos e também não é o primeiro lugar que a gente pensa em ir no fim de semana, por exemplo.

Esses shows de horrores começaram exibindo animais deformados e passavam bem longe das mágicas e palhaçadas. Não demorou muito para que pessoas deficientes ou com alguma deformidade física tomassem o lugar dos animais no centro do palco e se tornassem motivo de piada para todo mundo. É uma doidera pensa isso, mas essas pessoas sofriam tanto preconceito e atraiam tantos olhares estranhos e curiosos, que alguns resolveram ganhar dinheiro e se tornarem atrações nos freak shows. Nós fomos em busca de histórias verdadeiras sobre os artistas mais lendários, para te contar as “5 coisas mais bizarras que aconteciam nos ‘freak shows’ do passado.

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2txPDLk

Act One – Tenebrous Brothers Carnival de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100643
Artista: http://incompetech.com/

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.