Curiosidades

5 fatos mais assustadores sobre a Ku Klux Klan

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

E aí, pessoal, beleza? Por aqui tá tudo numa boa, mas hoje, conversando sobre sociedades secretas, eu fiquei tão impressionado com as histórias da Ku Klux Klan que precisava contar as melhores pra você. Se não tem ideia de quem é e o que faz essa galera do mal, eu explico rapidinho.

Sabe aquele velho caso das pessoas que se acham melhores que outros sem razão nenhuma? A Ku Klux Klan é mestre nisso e eu não to exagerando, não. Sinônimo de ódio extremo, o grupo dos Klan ficou conhecido no mundo inteiro por atacar negros, judeus, católicos, imigrantes e a comunidade LGBT, só porque queriam. Assassinatos e protestos violentos são só alguns exemplos das maluquices que eles fizeram e continuam fazendo. Incrivelmente, o grupo hoje tem mais ou menos uns 5 mil membros ativos.

A supremacia branca para eles é lei e nada além disso é tolerado. Em tempos em que a mistura de raças é um processo natural das relações humanas, esse pensamento beira a insanidade, vocês não acham? Por isso, vem que hoje nós vamos te contar “5 fatos mais assustadores sobre a Ku Klux Klan” que você nunca tinha ouvido falar.

Dragon and Toast de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100251
Artista: http://incompetech.com/

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2uiXyfe

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.