Curiosidades

6 evangelhos polêmicos (que você não vai encontrar na Bíblia)

6 evangelhos polêmicos (que você não vai encontrar na Bíblia)
5 (100%) 146 votes

Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Bom, todo quanto é cristão conhece de cor nem que seja os nomes dos 4 evangelhos da bíblia! Esses livros que recebem esse nome de evangelho, são chamados assim porque trazem sempre um mesmo assunto: a vida de jesus cristo aqui na terra!
Mas apesar de quase todo mundo conhecer os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, a realidade é que uma série de outros livros que são considerados evangelhos também foram escritos no passado, mas como vocês devem imaginar, eles não foram considerados livros canônicos, ou seja, eles não foram aceitos ou considerados verdadeiros pela Igreja Católica, esses livros são conhecidos como evangelhos apócrifos!
Cada um deles teve lá o seu motivo para não ser aceito e compilado junto a bíblia, e é claro que todos esses textos são considerados hereges por trazer versões das histórias sagradas que a igreja não gosta nada, nada!
Então vem com a gente, hoje nós vamos te contar um pouco mais sobre os “6 evangelhos polêmicos que você não vai encontrar na Bíblia”

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2wt9sk7

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.