7 dias comendo APENAS a comida favorita – TEST DRIVE

Como vocês já bem sabem, nós, aqui do Fatos Desconhecidos, somos obcecados pelas teorias que explicam cada coisinha do nosso universo, e olha que depois de todo esse tempo fazendo vídeos a gente bem que tentou falar de um tudo por aqui. Como na teoria tudo é lindo e funciona perfeitamente bem, tivemos uma ideia: porque não começar a testar e fazer experiências de verdade verdadeira? Então, nosso super time se juntou para criar o Test Drive!

Como o próprio nome diz, esse novo programa foi feito para testar e experimentar na prática todas as coisas que você sempre teve curiosidade de saber no que ia dar. Sabe aquela história do não faça isso em casa, deixa que a gente sofre por você? É exatamente isso! Vai ter coisas tão legais quanto as conspirações, teorias e casos reais que a gente já conta aqui no canal.

Já imaginou o que poderia acontecer se você comesse só sua comida favorita, em todas as refeições do dia, durante um ano, por exemplo? Teve uma menina lá do Reino Unido, chamada Stacey Irvine, que passou não apenas um ano, mas sim 15 anos comendo apenas e somente nuggets de frango e batata frita do McDonalds. Apenas batata e nuggets! Desde os 2 anos de idade a dieta dela só tinha esses dois alimentos. Surpresa nenhuma dizer que a saúde da menina tava tão comprometida que ela sofreu um colapso e quase morreu com 17 anos.

Apesar do resultado, a experiência de passar esses anos todos comendo só o que ela gosta parece ter sido bem prazerosa, mas e se ela ou você mesmo não tivesse a opção de comer outra coisa? Muito provável que a sua comida favorita deixaria de ser a sua preferida por vários motivos, começando pelo fator: ser obrigada. Só de pensar que a gente é obrigada a alguma coisa já dá vontade de fazer o contrário, né? É exatamente o que a Talyta estará sentindo passando “7 dias comendo APENAS a comida favorita” – TEST DRIVE.

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

7 dias comendo APENAS a comida favorita – TEST DRIVE
Rate this post

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

You may also like...

×