Curiosidades

7 maneiras insanas de mudar a cor dos seus olhos

Assim como a pele, a cor dos seus olhos é determinada pela quantidade de melanina na íris do olho, aquele parte do meio colorida. São os seus traços genéticos que definirão se você terá mais melanina, como no caso dos olhos castanhos, ou menos, como os olhos azuis e verdes.
O negócio é que essa tal melanina é divida em duas: a eumelanina responsável pelos tons marrons escuros e a feomelanina de tons mais avermelhados. Para completar, existe outra substância natural do corpo que ajuda a formar a cor dos olhos: o lipocromo, responsável pelos tons amarelados.
O que muita gente não sabe é que a íris também é dividida para que todas essas substâncias formem a cor real dos olhos, e essas partes são: o epitélio, a parte anterior e o estroma da íris. É comprovado que o epitélio sempre terá o pigmento marrom da eumelanina, então é a parte anterior da íris e a quantidade de luz absorvida pelo estroma que definirão a variação da cor dos olhos.
Eu expliquei tudo isso, porque no vídeo de hoje vamos falar sobre um desejo que muitas pessoas tem e nem imaginam que seja possível: mudar a cor dos olhos. Existem procedimentos cirúrgicos que são reversíveis ou não e muitas outras maneiras de fazer isso acontecer. Se você é uma dessas pessoas, vem com a
gente que nós vamos te contar “7 maneiras insanas de mudar a cor dos seus olhos”.

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2ufduyK

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.