Saúde

8 Dicas Que Ajudam Você a Perder Peso Sem Fazer Esforço

8 Dicas Que Ajudam Você a Perder Peso Sem Fazer Esforço
5 (100%) 53 votes

8 Dicas Que Ajudam Você a Perder Peso. Veja essas super dicas de como perder barriga, afinar a cintura e desinchar rápido! Um bom metabolismo é o sonho de todo mundo!

Felizmente, você pode começar a emagrecer adotando alguns hábitos, além de ter uma boa alimentação e praticar exercícios físicos, com a ajuda de profissionais. Lembre-se, procure sempre um especialista antes de adotar qualquer dieta!

8 Dicas Que Ajudam Você a Perder Peso

1. Diminua o brilho da tela e reduza as luzes antes de dormir

A luz excessivamente intensa dos aparelhos eletrônicos, como televisores e computadores, além das telas brilhantes dos smartphones interrompem a produção de melatonina, o hormônio do sono. Como resultado, você pode sofrer de insônia, como consequências o metabolismo diminui e produz o hormônio da fome, a leptina. Por isso, muitas pessoas que sofrem de insônia sentem fome. Diminua um pouco a iluminação da sua casa e reduza o brilho da tela do seu celular e computador ao mínimo: você vai dormir como um bebê.

2. Acostume-se ao frio

Uma das maneiras de começar a fazer seu corpo trabalhar para perder peso, é diminuir a temperatura do seu quarto usando o ar condicionado na temperatura aproximada de 20 ° C ou deixando uma janela aberta. Uma pesquisa mostrou que o frio estimula a produção da gordura “boa”, o que ajuda a fazer com que seu corpo tente se aquecer, queimando a gordura “ruim”. Além disso, seu corpo gasta mais energia para equilibrar a temperatura quando está frio.

3. Consuma azeite de oliva extra virgem

As gorduras do azeite de oliva não são apenas saudáveis, mas também ajudam a reduzir a sensação de fome. Escolha apenas azeites extra virgens, pois eles contêm substâncias mais saudáveis.

4. Não se torture com exercícios

Esqueça das rotinas extenuantes que duram horas: cientistas descobriram que pessoas que fazem exercícios intensivos (5 séries de 30 segundos) queimaram 200 calorias a mais, em média! Rápido e eficiente: não é um sonho?

Então, você precisa de alguns minutos para estimular seu metabolismo e o resultado não vai demorar. Por outro lado, se você se matar de treinar, talvez enjoe rapidamente e jogue a toalha.

5. Adicione mostarda a sua comida

Os cientistas do Instituto Politécnico da renomada universidade de Oxford, na Inglaterra, descobriram que, consumir 1 colher de chá de mostarda por dia, faz o metabolismo a aumentar em 25% durante várias horas após o consumo. É uma grande alegria para os amantes desta especiaria!

8 Dicas Que Ajudam Você a Perder Peso Sem Fazer Esforço

6. Experimente o chá matcha

O chá japonês de matcha é um verdadeiro achado para todos os que querem melhorar o metabolismo e cuidar de sua saúde. Os conhecedores dessa bebida garantem que matcha é tão bom para o corpo quanto 10 xícaras de chá verde (que também é ótimo para acelerar o metabolismo). E além disso também possui uma alta concentração de antioxidantes.

7. Faça sessões de aromaterapia

Os óleos essenciais não são uma varinha mágica, mas podem ajudar a acelerar o metabolismo, reduzir o apetite e melhorar o humor geral, além da digestão. Você pode adicionar os óleos no seu creme corporal. Para esses propósitos os óleos recomendados são: de menta, toranja, bergamota, canela, limão e gengibre.

8. Sorria mais

É engraçado, mas o riso não só melhora seu humor, como também ajuda você a queimar calorias. Não se negue o prazer de se divertir ou mesmo de fazer bobagens e sorrir mais: seu organismo agradecerá!

Já segue alguma dessas dicas? Já tinha ouvido falar nesses métodos para emagrecer?

Gostou deste post? Se você gostou curta e compartilhe com seus amigos.

Se gostou dê um joinha no post! 😀

Facebook ► A Natureza e Seus Mistérios

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde.  As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.