Amanda Nunes Nocauteia Ronda Rousey em Menos de Um Minuto e segue dona do cinturão do UFC

Amanda Nunes Nocauteia Ronda Rousey em Menos de
Um Minuto e segue dona do cinturão do UFC

A preparação de toda uma vida culminou com a maior vitória da vida de Amanda Nunes. A baiana, que nunca escondeu que sempre se preparou para lutar contra Ronda Rousey, consolidou nesta sexta-feira seu status de maior lutadora do mundo ao derrotar o maior nome do MMA feminino de todos os tempos. Lutando com segurança e ignorando a pressão de ter pela frente a ex-campeã mais dominante da sua categoria, a brasileira não tomou conhecimento da americana e atropelou a rival com um nocaute técnico aos 48s do primeiro assalto.

– Olha, eu realmente treino muito duro. Eu tenho um time que está comigo, olha esses caras aqui. Todos esses caras na academia fazem de mim uma grande lutadora. Tenho que agradecer a American Top Team. Estou em outro nível hoje. É incrível, a gente conversou porque ela (Ronda) fez muito pelo esporte, ela tem uma história. Mas agora eu sou a campeã. Vocês têm que parar com essas coisas de Ronda Rousey, agora a campeã é a Amanda Nunes – afirmou a Leoa, ainda no octógono.

ronda-rousey-nocauteada-por-amanda-nunes

ronda-rousey-nocauteada-por-amanda-nunes




A luta

O duelo começou de maneira eletrizante, com as duas partindo para a troca de golpes centro do octógono. No entanto, não deu nem para a saída. Após uma boa sequência de golpes, Nunes castigou a ex-campeã com vários de socos. Ronda ainda tentou se defender, mas Amanda acertou vários golpes, obrigando Herb Dean a encerrar o combate com apenas 48 segundos, com Rousey nocauteada em pé.


Amanda Nunes, a Leoa, continua sendo a dona do cinturao. Ela venceu a americana Ronda Rousey, que estava há mais de um ano afastada.

“Eu sei que todos amam Ronda Rousey, que ela é muito grande, mas eu me preparei mental e fisicamente para isso. Para tudo isso. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu sou a melhor do mundo”, disse Amanda, ainda no octógono. “Pessoal, esqueçam da Ronda. Agora, ela vai fazer filmes, já tem muito dinheiro. Temos muitas garotas aqui que trabalham duro. Brasil, deem moral para a Leoa! Eu sou a campeã verdadeira”, completou a brasileira, eufórica com sua atuação.

O fim de Ronda?

A derrota avassaladora diante de Amanda Nunes deve marcar o fim da carreira de Ronda Rousey. A maior estrela do MMA feminino, que acumulou sua segunda derrota consecutiva,ao que tudo indica irá pendurar as luvas para se dedicar apenas ao cinema. O presidente do UFC, Dana White, foi quem revelou que, em caso de derrota, Rowdy não deveria se apresentar novamente no Ultimate.

Amanda Nunes Nocauteia Ronda Rousey em Menos de Um Minuto e segue dona do cinturão do UFC
5 (100%) 1 vote

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

You may also like...

×