Aprenda a escolher melancias na hora da compra!

Com esses dias de calor, no verão, procuramos alimentos frescos que nos proporcione sensação de refrescância. E com certeza a melancia atende esse quesito.

O problema sempre é na hora de escolher a melancia ideal, para que seja saborosa. Um agricultor indica 5 formas para acertar na compra.

– Tamanho:
O tamanho ideal é o médio.

– Sexo:
Sim a melancia tem sexo! As alongadas, altas e aguadas são as masculinas. As redondas, mais baixinhas e doces são as femininas.

– Mancha amarelada:
Toda melancia vai ter uma região manchada, se for amarelada ou laranja é boa para compra.

– Extremidade:
A extremidade deve ser mais seca. Isso indica que é mais madura.

– Pontos escuros ou marcas de abelha:
A maioria das melancias tem marcas de polinização de abelhas. Essas áreas ficam escuras e indicam que mais abelhas tocaram a fruta, ou seja mais doce serão.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Para mais informações, fonte e referência, acesse ► http://www.natureba.net/aprenda-a-escolher-melancias-na-hora-da-compra/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/KusnWT
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

Aprenda a escolher melancias na hora da compra!
Rate this post

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

You may also like...

×