Notícias Políticas

Bolsonaro terá 20 minutos diários na propaganda eleitoral no rádio e TV para esmagar o PT

Bolsonaro terá 20 minutos diários na propaganda eleitoral no rádio e TV para esmagar o PT. Após garantir sua vaga com uma ampla vantagem sobre o adversário, Fernando Haddad, do PT, o candidato à Presidência pelo PSL, Jair bolsonaro poderá contar no segundo turno com mais um aliado importante para garantir a vitória.

Diferentemente do primeiro turno, quando tinha apenas 8 segundos na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, Bolsonaro terá agora nada menos que 20 minutos diários para massacrar Haddad e o PT na TV.

No segundo turno, o cálculo  de tempo da propaganda eleitoral gratuita é refeita. O tempo é dividido igualmente entre os partidos políticos. No caso dos candidatos a presidente, serão dois blocos de 10 minutos, exibidos de segunda a sábado.

A vantagem de Bolsonaro neste caso é que o candidato do PSL já foi bastante massacrado no primeiro turno e agora já não há mais tanta artilharia à disposição do PT. Já Haddad, seu chefe presidiário e seu partido disponibilizaram um vastíssimo material que poderá ser explorado pelo adversário durante a propaganda eleitoral.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.