Bem Estar Saúde

Como acabar com a flacidez da pele do rosto com estes 5 remédios naturais

Como acabar com a flacidez da pele do rosto e os 5 melhores remédios naturais para flacidez da pele . A maioria das pessoas tendem a não querer envelhecer. Mas nem sempre a pele ajuda. A falta de nutrientes ou contato com muita luz solar e toxinas podem causar envelhecimento antes do tempo.

Algumas coisas podem prevenir, como o uso do protetor solar e evitar a exposição ao sol por muito tempo.

Como acabar com a flacidez da pele do rosto

Beba sempre muita água durante o dia, pois a desidratação impede de ter uma pele lisa e saudável. Aqui estão 5 remédios naturais para ajudar a manter a pele saudável:

Como acabar com a flacidez da pele do rosto

1. Ovos Brancos

Ovos brancos podem construir uma camada de proteção sobre a pele que protegem contra germes e mantém a elasticidade. Para isso é preciso:

2 claras
1 colher de sopa de iogurte natural

Bata e misture as claras com o iogurte . Limpe a pele, e espalhe uma fina camada sobre a área.

Deixe agir por 30 minutos e enxágue. Não passe mais de 3 vezes por semana.

2. Aloe Vera

Aloe Vera é uma planta usada para reduzir marcas, rugas e sinais de envelhecimento e gradualmente remover cicatrizes e manchas. Para esse remédio é preciso:

1 colher de sopa de gel de aloe vera
1 colher de óleo de coco
1 colher de sopa de mel

Misture tudo, e espalhe de forma suave sobre o rosto. Deixe agir por 20 minutos e enxague com água fria. Repita a cada 2 dias.

3. Pepino

O pepino tem 90% de água e suas propriedades combatem os danos a pele. Devido a alta concentração de água é ideal para reduzir gordura extra e remover células mortas. Para isso use:

1/2 pepino fresco
1 colher de sopa de creme de leite

Esprema o pepino, retirando seu suco, então em uma peneira misture este suco com o creme de leite. Passe sobre o rosto, pescoço e colo. Deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna.

Repita até 3 vezes na semana.

Como acabar com a flacidez da pele do rosto

Saiba também:

4. Mel

O mel é rico em minerais e vitaminas, é um hidratante natural que pode ser aplicado em todos os tipos de pele. Para esse remédio use:

8 colheres de chá de mel
Suco de 1/4 de limão
2 colheres de sopa de azeite

Misture tudo em uma tigela. Depois passe sobre o rosto e deixe secar. Lave em seguida com água morna. Faça todas as noites durante 2 semanas.

5. Água de rosas

Água de rosa é usada não só para prevenir o enrugamento e a flacidez da pele, mas também para eliminar cravos e células mortas.

Para essa receita use:

1/4 xícara de água de rosas
1 colher de chá de suco de limão
1 colher de sopa de hamamélis

Coloque todos os ingredientes em um recipiente com tampa, feche e agite. Use um algodão para espalhar sobre o rosto, pescoço e peito todas as manhãs. Use diariamente.

Todos esses remédios funcionam para o tratamento da pele, e mesmo se você não apresentar ainda sinais de envelhecimento, pode usar como prevenção.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

SEJA NOTIFICADO SEMPRE QUE SAIR NOVOS POSTS

Coloque seu melhor e-mail abaixo:

Delivered by FeedBurner

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Curta nossa página no Facebook

Como acabar com a flacidez da pele do rosto com estes 5 remédios naturais
5 (100%) 193 votes
Compartilhe Agora:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.