Curiosidades

Como descobrir se tem alguém te espionando pelo seu celular?

Você tem ideia do número de informações que seu celular carrega? E já parou pra pensar o quanto essas informações diz sobre você. Localização – utilizando o GPS do celular e seus dados de Wifi e de 3G, Ligações – Os contatos que a pessoa fez e a duração das chamadas. Mensagens – Acesso a quase qualquer forma de troca de mensagens, de SMS a Whatsapp, além de acesso direto ao email e as redes sociais.
Agora imagine se todos esse conteúdo cair na mão de alguém com segundas intenções? Existem casos de pessoas que espionam o aparelho do parceiro (namorado ou marido), pais que vigiam os filhos com a intenção de protegê-los de pessoas mal intencionadas, e muitas vezes golpistas que pegam seu celular sem você nem perceber… então fica esperto, viu?!
Como descobrir se tem alguém seguindo você pelo seu smartphone?

Aqui no Fatos Responde.

LEIA MAIS:
http://g1.globo.com/tecnologia/blog/seguranca-digital/post/e-possivel-invadir-e-espionar-um-celular-tendo-apenas-o-numero.html
http://www.apptuts.com.br/tutorial/android/9-dicas-para-saber-se-alguem-esta-rastreando-o-android/
http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/novo-app-para-iphone-permite-que-voce-saiba-se-esta-sendo-espionado/58166
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/03/160303_telefone_espionagem_lgb

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.