Notícias Políticas TV e Famosos

Coreia do Norte mostra novas Armas em Desfile e teria falhado em novo lançamento de um míssil

Coreia do Norte mostra novas armas em desfile militar e teria falhado em lançamento de um míssil.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://bit.ly/2lwb8Ys
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

PYONGYANG — A Coréia do Norte tentou lançar um míssil no domingo perto de Sinpo, na costa leste, mas acredita-se que ele tenha falhado, disseram autoridades da Coreia do Sul. A tentativa de lançamento de mísseis ocorre um dia depois que a Coreia do Norte realizou um desfile militar em sua capital, marcando o aniversário de nascimento do fundador do Estado, onde aparecem os novos mísseis balísticos.

Além de celebrar o “Dia do Sol”, neste sábado, a Coreia do Norte utilizou o desfile que comemorou a data do nascimento do líder fundador da dinastia, Kim Il-Sung — avô do atual líder norte-coreano — para demonstrar força e enviar uma mensagem a Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul sobre a sua capacidade militar. Atrás de alguns destacamentos, que portavam rifles e lança-granadas, foram exibidos o que poderiam ser 56 novos mísseis intercontinentais de dez classes diferentes, ou protótipos deles, além do Pukkuksong, um míssil balístico lançado de um submarino, que Pyongyang testou com sucesso em agosto.

fonte:g1

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.