Notícias

Delegado da Polícia Federal quebra som de acampamento pró Lula em Curitiba

Delegado da Polícia Federal quebra som de acampamento

Delegado da Polícia Federal quebra som de acampamento pró Lula em Curitiba. Um delegado da Polícia Federal (PF) invadiu o acampamento dos manifestantes a favor do ex-presidente Lula, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, próximo à Superintendência da Polícia Federal.

Ele teria derrubado equipamentos de som dos militantes na manhã desta sexta-feira (4).

Delegado da Polícia Federal quebra som de acampamento pró Lula

Segundo a coordenação da “Vigília Lula Livre”, a ação aconteceu por volta das 9h30 durante o “Bom dia, Lula”, momento em que os apoiadores iniciam as atividades do dia.

O policial Gastão Schefer Neto teria derrubado as caixas de som. Seguranças voluntários do acampamento tiveram de deter e também impedir que ele fosse agredido pela multidão.

Veja também:
Aranto planta que cura câncer e outras doenças

Segundo relato de petistas, que gravaram imagens do delegado, ele invadiu o acampamento e quebrou o equipamento de som no momento em que se preparavam para o grito de “bom dia, Lula”, que repetem todas as manhãs.

O delegado disse estar nervoso e com dificuldades para dormir. Ele alega ter sido agredido.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.