Políticas Uncategorized

Denúncia grave crime eleitoral para beneficiar Haddad na Bahia

David Salomão denuncia grave crime eleitoral para beneficiar Haddad na Bahia

Na quarta-feira (17), uma quadrilha foi detida na Bahia tentando sacar um cheque de 68 milhões no Banco do Brasil.

Denúncia grave crime eleitoral para beneficiar Haddad na Bahia

Ao serem ouvidos, os detidos afirmaram que o dinheiro seria transferido para diversas contas para ser usado em campanha política e que haviam mais envolvidos.

Segundo a 10ª Coorpin (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) o cheque é de um órgão federal, nominal a Luiz Paulo Nascimento. Uma lista de empresas também foi apreendida.

A ligação com a campanha de Haddad (PT) foi estabelecida por David Salomão (PRTB) na Câmara dos Vereadores de Vitória da Conquista, Bahia. Durante o discurso Salomão pediu a ação da Polícia Federal, afirmou que o dinheiro do crime seria para campanha de Haddad (PT), que as urnas no estado foram fraudadas, e que a base do governador Rui Costa (PT) pode estar envolvido.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA/BA. Em discurso inflamado na manhã de hoje, 19/10/2018, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, David Salomão solicita que a Polícia Federal entre no caso, pois se trata de Crime Eleitoral e de interesse nacional. O vereador também alerta as autoridades para possível fraude nas urnas eletrônicas no estado da Bahia.

Fonte: Conquista Alerta e Terça Livre

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.