Saúde

Dormir com uma cebola debaixo do pé traz muitos benefícios, você sabia?

Dormir com uma cebola debaixo do pé traz muitos benefícios, você sabia?
5 (100%) 81 votes

Dormir com uma cebola nos pés traz muitos benefícios, veja! A cebola é rica em vitaminas A e C, ótima para alivio de bronquites, resfriados e constipações.

Dormir com uma cebola debaixo do pé traz muitos benefícios

Possui um importante flavonoide, que favorece a circulação sanguínea. Seu alto teor de silício também previne o envelhecimento de artérias e veias, além de evitar a trombose. Dormir com cebola no ambiente quando está gripado, ajuda a ter uma melhor noite de sono.

Para isso, basta cortar uma cebola e colocar em um prato próximo a cama. Veja porque dormir com uma cebola nos pés.

Segundo a medicina asiática, os pés tem grande importância. Neles estão a ligação com todos os órgãos do corpo. E estimular alguns desses pontos, pode curar dores.

Acredita-se que índios tenham descoberto o uso da cebola para tratamento de reumatismos. Por isso, recomenda-se o uso da cebola, como alternativa natural para tratar dores reumáticas, artrites e outras doenças relacionadas.

Para isso, basta cortar a cebola roxa em rodelas. Colocar na sola do pé e vestir uma meia por cima.

O ideal é fazer nos dois pés, e durante 5 noites. O ácido fosfórico presente na cebola vai estimular, fortificar e desintoxicar o organismo, através das ligações nervosas que temos nos pés.

Dormir com uma cebola debaixo do pé traz muitos benefícios

Além disso a cebola possui propriedades antibacterianas e antivirais, isso vai fazer que germes e bactérias sejam eliminados.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-

Gostou deste post? Se você gostou curta e compartilhe com seus amigos.

 

 Se gostou dê um joinha no post! 😀

Facebook ► A Natureza e Seus Mistérios

Leia também: Batata-doce emagrece, faz bem para os músculos veja estas dicas

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.