Curiosidades

Esse é o lado oculto do Rei Salomão (que você não conhecia)

Esse é o lado oculto do Rei Salomão (que você não conhecia)
5 (100%) 97 votes

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Antes mesmo de nascer a vida do Rei Salomão já prometia que ele seria um homem importante e com muitas riquezas. A história conta que ele era filho do Rei Davi e teve vários momentos de glória em um tempo em que a paz e prosperidade reinavam em Israel, a conhecida Era de Ouro. Muitos creditam a fama de Salomão a sua fé, que atendia aos pedidos de Deus à risca, e a humildade que ele teve ao pedir apenas sabedoria para governar quando Deus apareceu em seu sonho. Isso fez dele um dos homens mais famosos do mundo.

Mesmo que você não tenha lido a bíblia ou desconheça esse personagem, provavelmente você já ouviu falar da história das duas mulheres que diziam ser mãe do mesmo filho. Por ordem do rei, a criança seria cortada ao meio já que não dava para saber quem era a mãe verdadeira, e cada parte dela seria distribuída entre as duas mulheres. Uma concordou, mas a mãe suplicou pela vida da criança e eles descobriram quem estava falando a verdade.

Essa é a história mais conhecida do poderoso e sábio Rei Salomão, mas espera aí… Será que ele realmente foi esse homem incrível e todo perfeito? Eu sei que você, assim como eu e o Rei Salomão, tem alguns segredos guardados a sete chaves, que poucas pessoas ou ninguém sabe. Por isso, vem com a gente que hoje iremos te contar qual foi “o lado oculto do Rei Salomão que você não conhecia”

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2to2kEo

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.