Notícias Políticas TV e Famosos

Está Com Morte Cerebral Promotor de Eventos Espancado em Posto de Combustíveis em SP

Está Com Morte Cerebral Promotor de Eventos Espancado em Posto de Combustíveis em SP.

Durante a madrugada deste último domingo (26), um homem foi duramente agredido durante uma briga em um posto de gasolina, nas proximidades da Avenida Paulista, na grande São Paulo. A vítima foi identificada como o produtor de eventos Henri Seraphini, de 35 anos, e está internado em estado grave, depois de ter sido espancado até perder a consciência. Ele estava acompanhado da namorada no momento da confusão.

Ela tentou inclusive conter o agressor para que a violência gratuita tivesse fim. Toda a ação do criminoso foi flagrada pelas câmeras do circuito externo de segurança do posto de combustíveis. As imagens mostram momentos de horror, quando a briga começa e parece sair do controle. Segundo testemunhas que estavam no local, a discussão teria começado minutos antes em uma padaria que fica em frente ao local onde as agressões aconteceram.

Os dois homens teriam começado a discutir depois que o suspeito teria assediado a namorada de Henri. Ele então teria tomado satisfação com o agressor, que não aceitou a reprimenda e o perseguiu até o posto de gasolina onde o mesmo teria parado para ir à loja de conveniências. Pelas cenas é possível ver que a namorada percebe a presença do homem e tenta segurá-lo antes que as agressões tivessem início. Assista ao vídeo do momento da briga:
fonte: br.blastingnews

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://bit.ly/2lwb8Ys
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.