Bem Estar Saúde

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer

Aranto planta que cura câncer e outras doenças

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer – Aranto planta que cura câncer. Originário da ilha de Madagascar, na África, o aranto foi trazido para a América pelos escravos que, já naquela época, sabiam dos seus benefícios. Atualmente, a planta de aranto se espalha por toda a América do Sul, crescendo sobretudo na Amazônia. No entanto, é na Argentina, na Colômbia e no Paraguai onde ela é mais utilizada e onde são realizados tratamentos contra o câncer, por adeptos da medicina orgânica.

Os estudos ainda não foram aprovados e com o #aranto é necessário que todo tratamento que a medicina indica como #quimioterapia seja mantido.

O melhor será consultar o seu médico, mais vale deixar claro que o tratamento com plantas medicinais tem crescido bastante e sempre vale a pena optar por algo que venha da natureza divina.

IMPORTANTE: Assista ao vídeo no final da página e saiba identificar o Aranto de outras plantas parecidas





Na Argentina, naturalistas já publicaram livros sobre os benefícios do aranto, muitos deles à venda em livrarias de Buenos Aires. A planta faz parte da família da Kalanchoe daigremotiana e é indicada, segundo a medicina all-natural, para tratar problemas de saúde, como, pele, lesões, feridas infeccionadas, hemorragias, febre e diarreia.

Modelador celular, atua no tratamento de câncer, doenças da pele, lesões, feridas gangrenadas e hemorragias. É anti-inflamatório, adstringente, atenua febres e diarreia.

[Também leia: Semente que regenera tendões e tira totalmente a dor dos joelhos]

Também é muito bom para uso cosmético. Tenho incentivado nosso laboratório didático experimental a desenvolver um fito-cosmético com essa maravilha.

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer

Também combate reumatismo, hipertensão, cólica renal e é eficaz para amenizar efeitos de distúrbios mentais, como esquizofrenia e síndrome de pânico.
Apesar de ser um belo elemento decorativo, é no tratamento contra o câncer, de acordo com naturalistas, que o aranto se destaca. Conheça a sua bebida muito simples de preparar.

Mas, é claro, nada substitui uma consulta ao seu médico. Se você tem alguns desses males, verifique com seu médico se você pode tomar a bebida com aranto aliada ao tratamento convencional.



NUNCA INICIE UM TRATAMENTO SEM CONSULTAR UM MÉDICO

 

Bebida de aranto

Ingredientes:

    • Água: 200 ml
    • Folha de aranto: 1 unidade

Modo de preparo:

a.  Coloque a folha de aranto e a água no liquidificador. Bata tudo muito bem;

b.  Retire e tome imediatamente.

Tome a bebida 2 vezes por dia.




MODO DE USAR

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer

  • Este não é um vídeo médico nem tem como propósito conselhos médicos, nem tampouco diagnóstico e prescrição de tratamentos. Através destes vídeos e postagens no site é mostrado sugestões para que você e seu médico pesquisem e cheguem a uma conclusão, servido apenas como propósito educacional.

 

PROJETO FIT 60D → Perca até 21Kg em 60 dias

 


É importante ter a certeza de que está tomando a planta medicinal aranto.
Ela pode ser encontrada na internet (pesquise por “mudas de aranto”) ou, caso far more no interior, ela existe em abundância.
O aranto é da família do saião (Kalanchoe brasiliensis), uma planta brasileira muito semelhante, e que possui as mesmas vantagens terapêuticas.

 

Assista ao vídeo e saiba identificar o Aranto de outras plantas parecidas

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Se você gostou da informação compartilhe, curta nossa página…

 

Folhas de aranto são aliadas contra o câncer
5 (100%) 60 votes
(Visited 12 times, 2 visits today)
Compartilhe Agora:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.