Cinema Mundo

GAME OF THRONES: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES CONHECIDAS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DESTA TEMPORADA

GAME OF THRONES

A “season finale” acontece no próximo domingo, 26. Confira as informações conhecidas até agora sobre a produção de “The Winds of Winter”.

GOT: CONFIRA SPOILERS DO SEASON FINALE 'THE WINDS OF WINTER'

Imagem: HBO

Os fãs lamentam mas está chegando ao fim mais uma temporada do seriado Game of Thrones. Muita coisa está por vir, confira o que se pode saber, no momento, sobre o último episódio.

O episódio tem o nome do próximo livro de George R.R. Martin: “The Winds of Winter” (“Os Ventos de Inverno, em português), que ainda não foi lançado.

(Alerta de Spoilers!)

1.  O décimo episódio foi escrito pelos produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss.

2. “The Winds of Winter” será o episódio mais longo da história de Game of Thrones, com 69 minutos de duração.

3. O episódio foi dirigido pelo mesmo diretor da “Batalha dos Bastardos” e de outros dois capítulos da quinta temporada, Miguel Sapochnik.




4. O Imdb listou os personagens que aparecerão na season finale: Tyrion Lannister, Tommen Baratheon, Euron Greyjoy, Brienne de Tarth, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Eddison Tollett, Petyr “Mindinho” Baelish, Cersei Lannister, Thoros de Myr, Meera Reed, Benjen Stark, Alto Pardal e Bran Stark.

5. O ator que interpreta o jovem Ned Stark também aparece na lista da Imdb, o que leva a concluir que Bran Stark pode ter outra visão do passado, concluindo a visão da Torre da Alegria.

6. O julgamento de Cersei Lannister e Loras Tyrell pelo Tribunal da Fé dos Sete que não poderão ser através de combate. A sinopse do último episódio só traz essa informação, basicamente.Muito se especula sobre a visão de Bran Stark na Torre da Alegria. Não faria muito sentido o Jon ser ressuscitado se a história sobre a origem dele fosse deixada de fora, já que ele defenderá os seus, ou seja, os Starks e Winterfell na Batalha dos Bastardos.

7.  Até o momento a HBO liberou sinopses curtas e difíceis de interpretar sobre cada episódio. A descrição de “The Winds of Winter” até o momento é: “Cersei enfrenta seu julgamento”. Vale lembrar que tanto Cersei quanto Loras serão julgados perante um Tribunal da Fé em vez de passarem por julgamentos por combate.

Existem teorias sobre Cersei dar uma de Aerys II e incendiar toda a capital de Westeros. Mas a própria série sugeriu o incêndio num diálogo entre Cersei e o Meister Qyburn, onde ela pergunta sobre a veracidade de alguns rumores. Como a Rainha Mãe já demonstrava interesse por fogo vivo há algumas temporadas e há indícios que o Rei Louco espalhou a substância por todo subterrâneo de Porto Real a fim de destruir a cidade caso o Robert Baratheon saísse vitorioso da rebelião, pode esperar-se algo grandioso vindo desse julgamento pela Fé.

Lady Stoneheart não foi mencionada em nada oficial sobre a season finale, mas os fãs ainda têm esperança que a Senhora Coração de Pedra vai aparecer no último minuto.

O episódio final vai ao ar no domingo 26, às 22h na HBO.

O Rei da Noite e seu exército. Imagem: HBO

O Rei da Noite e seu exército. Imagem: HBO

Confira os resumos:

 >> SPOILERS DO SEASON FINALE “THE WINDS OF WINTER” – PARTE 1

>> SPOILERS DA SEASON FINALE “THE WINDS OF WINTER” – PARTE 2

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.