Futebol

Gols e melhores momentos de França e Argentina copa 2018

Neste sábado (30), a Argentina foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018 depois de perder para França. O jogo chegou a ficar empatado em vários momentos, mas terminou em 4 a 3 para a time francês.

Numa partida repleta de gols, a França avança para as quartas de final, enquanto a Argentina, atual vice-campeã do mundo, se despede do Mundial, em derrota de 4 a 3. Os franceses ficaram na primeira colocação do Grupo C e agora enfrentarão o Uruguai – que ganhou o jogo contra Portugal – na próxima sexta-feira, às 11 horas (de Brasília), em Níjni Novgorod.

Os franceses saíram na frente em pênalti, convertido por Griezmann. Os argentinos empataram em golaço de Di María, ainda no primeiro tempo. Logo no começo da etapa final, Mercado marcou ao desviar chute de Messi. Em minutos, Pavard e Mbappé, duas vezes, viraram para a França. Apenas no fim do jogo, Agüero, de cabeça, fez para os argentinos o terceiro.

O jogo – A partida começou com um ritmo alucinante. A Argentina tentava ficar mais com a bola, porém a França demonstrava uma velocidade impressionante nos contra-ataques. Foi a partir de um contra golpe que a primeira jogada de perigo francesa aconteceu na partida aos 8 minutos. Num lance rápido Mbappé saiu no mano a mano com Mascherano e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Griezmann acertou um chute forte no travessão.

A França foi deixando claro que os contra golpes puxados na velocidade de Mbappé seria a sua arma nos primeiros minutos. Não demorou muito para que o atacante conseguisse novamente sair no mano a mano com o defensor, desta vez Rojo. O francês passou pelo defensor e ia sair cara a cara com o goleiro, porém foi derrubado dentro da área pelo marcador e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Griezmann bateu no lado direito e o goleiro caiu para a esquerda, e o placar foi aberto aos 12 minutos.

Cinco minutos mais tarde, Pogba lançou uma linda bola para Mbappé novamente vencer a defesa sul-americana na corrida. O atacante precisou novamente ser derrubado na entrada da área, conseguindo criar três chances de perigo da mesma maneira em menos de 15 minutos. Na cobrança da falta, Pogba chutou forte porém longe do gol.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.