Uncategorized

Homem é executado em plena luz do dia em Goiânia no Itatiaia

🔴 Homem é executado em plena luz do dia em Goiânia no Itatiaia

O borracheiro Wallace Dias dos santos, de 25 anos, foi morto a tiros em uma plantação de milho no Setor Itatiaia, em Goiânia. Um vídeo mostra quando um homem dispara contra a vítima, que estava ajoelhada (veja acima).

O crime aconteceu na quinta-feira (27). Responsável por investigar o caso, o delegado Matheus Costa Melo Ribeiro disse que a vítima estava na borracharia com o sócio quando dois homens armados chegaram ao local.

O sócio nos disse que eles [criminosos] não falaram nada. Só a vítima que, ao vê-los, pediu: ‘Pelo amor de Deus, não me mata’”, relatou o delegado.




Em seguida, o sócio correu e se trancou no banheiro do comércio. Já Wallace saiu correndo para a plantação. Um dos criminosos o alcançou e atirou. Em seguida, a dupla fugiu em um carro.

De acordo com o delegado, o vídeo que mostra a execução foi feito pelo cliente de uma loja da região. No entanto, a corporação ainda não localizou o autor da imagem.

A Polícia Civil apura a motivação do crime. Os criminosos não foram identificados até a publicação desta reportagem.

fonte:G1

clareador
 

💻 Baixe nossa extensão de navegador e não perca
nenhum vídeo do nosso canal: (Download our browser extension and do not miss no video from our channel):

✔•CHROME 👍
http://videosnoyoutube.com/notification

 

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.