Alimentação Bem Estar Esportes Saúde

Jovem conta como fez para emagrecer quase 60kg com apenas duas mudanças

Jovem conta como fez para emagrecer quase 60kg. Ela chegou a pesar cerca de 136kg e, em 2017, foi quando percebeu que tinha de mudar e emagrecer por conta de várias dificuldades que passou a sentir.

Meghan Lenss é uma jovem californiana de 26 anos que era viciada em fast food e outros alimentos nada saudáveis. Enquanto o recomendado é que esses alimentos façam parte da nossa dieta apenas de vez em quando, ela os ingeria todos os dias. E estes hábitos a levaram para uma intensa mudança para emagrecer.

Jovem conta como fez para emagrecer quase 60kg

A jovem chegou a pesar cerca de 136kg e, em janeiro de 2017, ela percebeu que precisava mudar e emagrecer por conta de algumas dificuldades que começou a sentir. Em entrevista ao site “Health”, Meghan revela que já não conseguia mais ir até a sala de aula com facilidade ou subir escadas. “Era envergonhoso”,  desabafa.

No ano passado, então, duas mudanças básicas se tornaram realidade na vida da norte-americana: cozinhar em casa e praticar exercícios físicos. Meghan parou de ingerir fast fodd e passou a preparar ela mesma as próprias refeições. Além disso, se comprometeu a se exercitar diariamente e, para isso, comprou uma máquina elíptica.

“Foi horrível, e eu lutei todas as noites para levantar minha bunda e ir para a garagem malhar. Mas eu fiz isso, e a cada dia foi ficando mais fácil, e logo vi resultados. Eu percebi que poderia fazer isso”, conta a jovem que conseguiu perder quase 60kg após um ano.

Resultados apareceram também na pele

Let’s talk LOOSE SKIN Yes, I have it. Was I scared of it as I lost weight? DEFINITELY. Did I do anything specific to minimize it? Nope. I’ve lost 130 pounds…loose skin was pretty inevitable for me. Would I go back to being 300 lbs bcs of the loose skin I do have? No freaking way 🙅🏼‍♀️ I’m going to be honest though…if I’m ever in a place financially where I can afford to have surgery…I’ll probably do it. Not because I think it’ll make me a better person or because my loose skin makes me less worthy, but because I’ve worked damn hard to get in shape and become the healthiest version of myself and I would like to be able to see that person rather than the excess skin from my old lifestyle. With that being said though, I think so many people say they don’t want to lose weight because they don’t want loose skin. Loose skin is purely aesthetic whereas being obese is detrimental your quality of life. & if I’m being really REAL, using loose skin as a reason to not lose weight is simply another EXCUSE as to why you can’t do it.

A post shared by Meghan (@_iwokeupinbeastmode) on

Como a jovem perdeu muito peso, muitas pessoas passaram a questioná-la sobre excesso de pele. É possível acompanhar todo o processo de emagrecimento de Meghan pela sua página no Instagram, e foi por lá que ela revelou que o excesso de pele foi praticamente inevitável no caso dela.

“Voltaria a ter 136kg por conta do excesso de pele que eu tenho hoje? De forma alguma. Mas eu vou ser honesta, se algum dia eu estiver com condições financeiras para fazer a cirurgia, provavelmente irei fazer.”

Leia também: Dicas de como perder peso com atividades físicas

A jovem não pensa que ela será uma pessoa melhor tirando a pele, ela não acha que isso a minimiza de alguma forma, mas gostaria de ver os resultados de sua perda de peso além da pele.

“Tendo dito isso, eu acho que muitas pessoas não querem perder peso porque não querem o excesso de pele. Isso é puramente estético [em alguns casos], enquanto ser obeso é prejudicial para a qualidade de vida. E se eu tiver de ser realmente sincera, usar excesso de pele como forma de não perder peso é só uma desculpa.”

Como Meghan mantém os resultados

Atualmente, a norte-americana continua preparando as próprias refeições. Ela ocasionalmente abre excessões e come pizza ou batata frita e toma bebidas com alto teor de açúcar, mas sua alimentação é baseada em proteínas magras e vegetais.

“Depois de tudo isso, passei a ter mais energia. Minhas roupas começaram a servir melhor, eu ganhei confiança. Me matriculei em uma academia! Mas a verdadeira mudança é que eu realmente passei a ir na academia e não só pagar a mensalidade.”

Gostou deste post? Se você gostou curta e compartilhe com seus amigos.

Se gostou dê um joinha no post! 😀

Facebook ► A Natureza e Seus Mistérios

Leia também: Batata-doce emagrece, faz bem para os músculos veja estas dicas

Após emagrecer os quase 60kg, ela mudou muito, mas confessa que ainda tem dias em que come uma caixa inteira de cookies em um final de semana. “Mas o que eu fiz depois disso? Aceitei, continuei em frente e fiz melhor no dia seguinte. Progresso é um processo.”

Fonte:Ig.

 

 

Jovem conta como fez para emagrecer quase 60kg com apenas duas mudanças
5 (100%) 150 votes
Compartilhe Agora:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.