KEFERA grava novo vídeo e diz que: “não vai se desculpar por piada com Deus”

KEFERA grava novo vídeo e diz que:
“não vai se desculpar por piada com Deus”

Depois de causar polêmica ao afirmar que Deus se masturba, a youtuber curitibana Kéfera Buchmann, que conta com mais de 10 milhões de inscritos no canal “Cinco Minutos”, gravou novo vídeo em que diz que não vai se desculpar por suas palavras consideradas ofensivas.

O desabafo de Kéfera foi postado no canal “Kéfera online”, que tem pouco mais de um milhão de inscritos. Intitulado “Kéfera desabafa sobre polêmica envolvendo ‘#deus’”, a jovem chama Deus de brother, critica cristãos e diz estar sentido cheiro de ignorância vindo daqueles que a criticam.

Kéfera faz vídeo zombando de Deus e internautas Detonam a Youtuber

Desabafo

“Está rolando todo um ‘mimimi’ pela piadinha que eu fiz com Deus em meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá (nos comentários do vídeo) me xingando e projetando tanto ódio, desejando até a minha, queria agora eu jogar uma pergunta para vocês: foi isso que Deus ensinou para vocês?”, diz ela.




“Eu estou sentido cheiro de ignorância. Cuidem das suas próprias vidas, sabe por quê? Porque o Deus que você está defendendo olha para a essência da pessoa e ele sabe que eu não sou uma pessoa ruim e estou bem longe de ser”, prosseguiu.

 A minha oração não é decoradinha, não é ‘pai nosso que está no céu’, sabe por quê? Porque isso para mim não tem significado”, comentou Kéfera. “Sabe como eu falo com Deus nos dias que eu estou triste? ‘P%#$ Deus, hoje está F%$# sabia? Se você estivesse no meu lugar você iria entender, hoje aconteceu uma b#%$, você não tem noção’. E trato ele como um amigo. Eu não mistifico a coisa toda”, disse a youtuber.

Kéfera ainda disse que os verdadeiros cristãos não a criticaram e que ela tem noção da própria essência. “Eu não vou ficar aqui pedindo perdão para ninguém. Eu tenho completa noção da minha essência. Lá em cima tem completa noção da minha essência. Vocês que acham que Deus castiga, quem vocês acham que Deus é? Sério, joguei, agora vocês pensam”.

“Eu não desrespeitei Deus, no meu ponto de vista. Eu não devo desculpa para ninguém. Se alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu sinto muito, só lamento”, afirmou.

Veja o Vídeo:

 fonte:brblastnews

KEFERA grava novo vídeo e diz que: “não vai se desculpar por piada com Deus”
Rate this post

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

You may also like...

×