Médico diz que “é uma questão de horas” a Morte de Schumacher

Morte de Schumacher “é uma questão
de horas”, afirma médico

Schumacher

“Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, afirmou o médico, em entrevista ao site News Every Day.




Os fãs de Michael Schumacher receberam esta notícia como uma verdadeira bomba, embora muitos já haviam aceito que somente um milagre para reverter a situação do piloto. O motivo não é nenhuma novidade, pois ele sofreu um gravíssimo acidente quando esquiava nos alpes franceses, em 29 de dezembro de 2013. Recentemente já havia sido divulgado na imprensa alemã que a família dele estava vendendo seus bens, um jato e uma casa de férias, no valor total de 25 milhões de libras (R$ 115 milhões) para pagar o tratamento e também por entender que o marido não iria mais utilizá-los.

Michael_Schumacher

Por ter batido a cabeça, o ex-campeão da Fórmula 1 entrou em coma e passou por diversas cirurgias. Schumi ficou seis meses em coma e despertou em junho de 2014. Depois disso, o alemão foi levado para casa, pela família, em setembro do mesmo ano. Desde então, o O heptacampeão da F1 vem recebendo acompanhamento 24 horas por dia.

Fonte: Msn.com

beatmode



Médico diz que “é uma questão de horas” a Morte de Schumacher
Rate this post

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

You may also like...

×