Esportes

Melhores momentos: Palmeiras vs Santos pela semifinal do Campeonato Paulista

Melhores momentos: Palmeiras vs Santos pela
semifinal do Campeonato Paulista

Desde a temporada passada, quando vinha de um título brasileiro recém-conquistado, a sensação que fica é de que o Palmeiras ainda não sabe lidar bem com a pressão de ser favorito aos títulos. Foi assim nas três eliminações de mata-mata em 2017 (Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores).

O melhor elenco do Campeonato Paulista é o primeiro finalista definido. O Palmeiras eliminou o Santos na última terça-feira e agora espera o vencedor do duelo entre Corinthians e São Paulo.

Mas a classificação, pelo que foram os dois jogos, poderia ter sido menos difícil. Palmeiras vs Santos pela semifinal do Campeonato Paulista

Nos 180 minutos, os momentos de melhor futebol foram da equipe treinada por Roger Machado, porém foi preciso contar muito com Jailson para confirmar vaga. No jogo de ida, o goleiro fez defesas incríveis e segurou o 1 a 0.

Na volta, não evitou a derrota por 2 a 1 no tempo normal, mas defendeu uma cobrança nos pênaltis.
Fonte:_globoesporte

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.