Notícias Políticas TV e Famosos

MÍDIA ESCONDEU Emílio Odebrecht diz que esquema tem 30 anos e culpa a imprensa e os Poderes

MÍDIA ESCONDEU Emílio Odebrecht diz que esquema tem 30 anos e culpa a imprensa e os Poderes.

Emílio, de 72 anos, culpa a imprensa e os “Poderes” por uma suposta omissão a respeito do saque de dinheiro público que, segundo ele, vigora a décadas. “O que nós temos no Brasil não é um negócio de cinco anos, dez anos atrás. Nós estamos falando de 30 anos atrás” para enfatizar, em sua delação, que o sistema criado pela empreiteira para prosperar no Brasil, baseado em pagamentos de propina e corrupção, não é de hoje.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://bit.ly/2lwb8Ys
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

“Tudo o que está acontecendo é um negócio institucionalizado. Era uma coisa normal”, diz o patriarca. “Em função desse número de partidos, onde o que eles brigavam, era por que, por cargos? Não, todo mundo sabia que não era. Era por orçamentos gordos”, afirma, e explica o caminho dos partidos para conseguir tais orçamentos. “Os partidos então colocavam seus mandatários com a finalidade de arrecadar recursos para o partido, para os políticos. Isso é a há 30 anos que se faz isso”, repete.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.