Polícia diz que morte de garoto em Santos [Gustavo Detter] não teria relação com game

Polícia diz que morte de garoto
em Santos não teria relação com game

História assustou pais e mães que têm filhos que vivem trancados dentro do quarto e ninguém sabe o que eles estão fazendo lá dentro.

Edição do dia 23/10/2016 23/10/2016 22h40 - Atualizado em 23/10/2016 22h40 Polícia diz que morte de garoto em Santos não teria relação com game

Polícia diz que morte de garoto em Santos não teria relação com game

 

A morte de um adolescente mexeu com as famílias brasileiras. Gustavo Detter tinha 13 anos e morava em Santos, no litoral de São Paulo. Adorava videogame, desenhos japoneses, tecnologia e tinha muitos amigos. Na noite em que tudo aconteceu, Gustavo estava no quarto do tio, que tinha duas camas de solteiro, o computador onde ele jogava videogame e, entre as camas, uma corda, que foi onde ele acabou se machucando.

[adrotate group=”1″]
Minutos antes de morrer, Gustavo estava conversando com três amigos por vídeo, no celular, enquanto esperava um videogame carregar no computador. O Fantástico conseguiu os depoimentos dos garotos para a polícia.




Eles disseram que Gustavo “balançava na corda” enquanto esperava o jogo começar. De repente, eles perceberam que o amigo parou de se mexer. Um dos amigos avisou à família, mas já era tarde. Gustavo ainda foi levado para o hospital, mas morreu logo depois. Para o delegado que investiga o caso, por enquanto tudo indica que foi um acidente, sem relação com game nem com algum tipo de desafio.

Veja a Matéria do Fantástico




Essa história assustou pais e mães que têm filhos que vivem trancados dentro do quarto e ninguém sabe o que eles estão fazendo lá dentro.

fonte:G1

Polícia diz que morte de garoto em Santos [Gustavo Detter] não teria relação com game
Rate this post
Compartilhe Agora:

Recomendamos para você...

×