Notícias Políticas TV e Famosos

REFORMA DA PREVIDÊNCIA Somente Servidores Federais Serão Atingidos diz Michel Temer

REFORMA DA PREVIDÊNCIA Somente Servidores Federais Serão Atingidos diz Michel Temer.

Michel Temer anuncia que servidores estaduais estão excluídos da reforma da Previdência.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://bit.ly/2lwb8Ys
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

Servidores públicos estaduais e municipais ficarão de fora da proposta de reforma da Previdência, anunciou o presidente Michel Temer na noite desta terça-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília. Os servidores federais e os trabalhadores de empresas privadas continuam incluídos na proposta de reforma.

Os militares, policiais civis e bombeiros já haviam sido excluídos da proposta desde sua versão inicial.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287 foi apresentada pelo governo federal e está tramitando no Congresso Nacional, mas tem enfrentado oposição de políticos e sindicatos.

“Desde ontem, temos tido muitas reuniões com líderes da Câmara [dos Deputados] e do Senado. Surgiu com grande força a ideia de que deveríamos reconhecer a autonomia dos Estados, fortalecer o princípio federativo”, afirmou Temer.

O presidente disse que vai ficar “por conta dos Estados e municípios” a edição de normas relativas “a essa matéria”, ou seja, caberá a eles avaliar se mudarão as regras da aposentadoria dos seus servidores, como professores da rede pública de ensino e funcionários da administração pública.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.