Impeachment Notícias Políticas

STF manda soltar ex-ministro Paulo Bernardo MARIDO DE GLEISI HOFFMANN E ELA DESDENHA DA PF

Ministro STF Dias Toffoli Revoga Prisão de Paulo Bernado – GLEISI HOFFMANN COMEMORA

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) comemorou nesta quarta-feira (29) a revogação da prisão do marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, por determinação do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann

 

A parlamentar disse que a decisão do magistrado era “fundamental” porque, para ela, a prisão “não tinha base nenhuma”.

“Isso é fundamental para mim, para nós que estamos aqui, porque não tinha base nenhuma para essa prisão acontecer, nenhuma. Quem leu, inclusive, a decisão judicial em que se baseou a prisão, não precisa nem ser advogado, via de pronto a fragilidade”, afirmou a senadora.





Ela ainda desdenhou da Polícia Federal, que disse que queria constrangê-la: “tudo foi uma armação midiática”. Gleisi Hoffmann disse ainda que ela e o marido são pessoas públicas e nunca se negaram a prestar contas à Justiça.

“Somos pessoas públicas e respondemos por tudo que fazemos. Agora, não podemos admitir que a Justiça não seja seguida, que a Constituição não seja respeitada”, complementou a senadora criticando a decisão da Justiça Federal de São Paulo.

 

Veja Mais

› Senadora Simone Tebet, afirma que perícia derruba tese da defesa de Dilma

› O PT se apropiava indevidamente do contracheque de aposentados endividados




fonte:G1

Dê sua opinião: Compartilhe, deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.