Uncategorized

Terremoto na Bolívia é sentido em Brasília

Terremoto na Bolívia é sentido
em Brasília e deixa pessoas em pânico

Um tremor de terra foi sentido no centro de Brasília por volta das 10h55 desta segunda-feira (2). Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi reflexo de um terremoto de magnitude 6.7 sentido na Bolívia.

“É um tremor considerável, mas ainda não sabemos de estragos no Brasil e na Bolívia. Qualquer tremor assim tem reflexos. Por isso, as pessoas sentiram aqui”, disse o professor da UnB George Sand França.

No Setor Comercial Sul (SCS), foram sentidos três abalos pequenos e um maior, que durou mais de 5 segundos.

“Estávamos no trabalho quando sentimos o prédio balançar da direita para a esquerda. As cadeiras de rodinha chegaram a se mexer”, contou Camila Meireles, que trabalha no SCS. Segundo ela, imediatamente todos se levantaram desceram do prédio. “Agora, estamos do lado de fora sem saber se podemos entrar no prédio novamente”, acrescentou.

Uma pessoa que estava no mesmo local fez um relato assustador. “Tremeu o meu prédio, não só o meu, mas o de todo mundo. Saímos às pressas, correndo. Estou aqui supernervosos, descendo do quinto andar até o térreo. Só consegui pegar o meu celular e a minha bolsa. Todo o Setor Comercial Sul. Todo mundo na rua. Os prédios tremendo”, disse, em áudio.

O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) informou que o tremor na Bolívia, de 6.7 de magnitude, foi sentido em Brasília e provavelmente em São Paulo. Veja abaixo a informação.

Quem está na Esplanada dos Ministérios e no Aeroporto de Brasília também ficou apavorado.

 

 

 

Terremoto na Bolívia é sentido em Brasília
5 (100%) 61 votes
(Visited 25 times, 1 visits today)
Compartilhe Agora:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.