Notícias

Tiroteio em escola no Texas deixa ao menos 8 mortos

Tiroteio em escola no Texas deixa ao menos 8 mortos. Um tiroteio em escola, reportado na manhã desta sexta-feira (18), gerou pânico nos arredores de um colégio no sudeste do Texas, nos Estados Unidos.

Pelo menos oito estudantes foram mortos, de acordo com informações cedidas pela polícia. Um homem foi detido e não se sabe ao certo quantas pessoas ficaram feridas.

Tiroteio em escola no Texas deixa ao menos 8 mortos

De acordo com o Daily Record , este já é o 22º tiroteio em escola , onde alguém foi morto ou ferido nos Estados Unidos, só neste ano. O caso de hoje ocorreu no complexo educacional Santa Fe Independent School District, que fica na State Highway 6, e envolve a Santa Fe High School.

Segundo a CNN , uma pessoa armada entrou em uma aula de arte na escola e começou a atirar em direção aos alunos com o que parecia ser uma espingarda.

Tiroteio em escola no Texas deixa ao menos 8 mortos

As informações é de uma testemunha e não foi confirmada pelas autoridades. Uma outra testemunha, a estudante Sophomore Leila Butler, contou à emissora ABC que teria visto o atirador disparando contra uma menina, mas a informação também não foi confirmada.

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.