Uncategorized

Uilma Fontes Esteticista de 37 anos morre após passar por lipoaspiração em Petrolina

http://youtu.be/9NQLY5nx3N8

🔴 Uilma Fontes Esteticista de 37 anos morre após passar por lipoaspiração em Petrolina

Uma esteticista, de 37 anos, morreu na noite desta terça-feira (10), após passar por uma lipoaspiração em um hospital particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uilma Fontes da Silva estava com o procedimento estético marcado para às 16h. A morte foi confirmada às 19h. Ela era casada e deixa três filhos de 19, 16 e 14 anos.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

De acordo com a família esse não era o primeiro procedimento realizado pela esteticista. Há sete meses ela passou por uma cirurgia para colocar próteses de silicone e fez uma abdominoplastia. O marido Ordivan da Silva estava em choque com a notícia e disse que soube da morte depois que tentou falar com a esposa por telefone e não conseguiu.

“Ela veio sozinha porque disseram que não precisava de acompanhante. A noite eu tentei ligar para o celular dela e não consegui. É uma dor que não tem como explicar. A ficha ainda não caiu”, contou abalado.

Atendimento médico

Por telefone a médica responsável pela lipoaspiração disse que a cirgurgia de Uilma foi feita com anestesia local, durou cerca de 40 minutos e foi bem sucedida. Ela relatou que após o término a paciente estava falando e não se queixou de sintomas como tonturas, dor, ou qualquer outra intercorrência. Segundo a médica, 15 minutos após o procedimento, ainda no bloco cirúrgico, Uilma teve uma parada cardíaca e apesar dos esforços, a equipe não conseguiu reanimar a paciente.

A médica afirmou que antes da cirurgia a esteticista realizou todos os exames médicos exigidos e que não foi detectado nenhum tipo de problema cardíaco ou qualquer outro fator que impedisse o procedimento. A profissional garantiu que fez contato com o IML e que está acompanhado o caso.

Investigações

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o que ocorreu. “Tomamos conhecimento dessa morte a esclarecer em um hospital e que essa pessoa estava fazendo um procedimento estético. A ocorrência foi resgistrada, vamos ouvir o médico responsável pela cirurgia, os responsáveis no hospital, para saber em que condições foi realizado esse procedimento para saber se todas as condutas estão dentro da normalidade”, explicou o delegado responsável Daniel Moreira.
fonte:G1

Uilma Fontes Esteticista de 37 anos morre após passar por lipoaspiração em Petrolina
5 (100%) 50 votes
(Visited 7 times, 1 visits today)
Compartilhe Agora:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.