VEJA SPOILERS DO SEASON FINALE “THE WINDS OF WINTER” PARTE2

GAME OF THRONES

Confira os possíveis acontecimentos da Season Finale.

VEJA SPOILERS DO SEASON FINALE "THE WINDS OF WINTER" PARTE2

Imagem: HBO

Confira a nesta segunda parte dos spoilers do episódio final da sexta temporada de Game of Thrones.

Na Irmandade sem Bandeiras, Baric presenteia o Cão com uma espada recém forjada e pede a ele que a use com honra. Nas proximidades estão Pod e Brienne. Eles encontram Thorus de Myr e com Sandor. Brienne se espanta ao vê-lo vivo: “Eu matei você”! Ele responde: “Sim, como uma menina sangrenta”.

Em Porto Real, Cersei é levada ao Grande Septo de Baelor, onde Loras Tyrell está diante dos Sete Septões. Tommen e Margaery estão na plateia, mas o Rei se recusa a olhar para a mãe. Loras chora e pede perdão por seus pecados perante o conselho. Cersei prefere o silêncio. O Alto Pardal dá como encerrado o julgamento do jovem Tyrell e libera seu regresso ao Jardim de Cima. Já a Rainha Mãe terá como punição o exílio em Essos pelo resto de seus dias. Margaery sorri. Já em seus aposentos, Cersei é informada que Lord Kevan preparou um navio para sua partida. Ela pergunta sobre o filho que está trancado em seu quarto. Tommen observa sua comida sem fome. Ele então, caminha até a varanda de seus aposentos e decide saltar.

 Jaime e Bronn retornam à capital. Bronn cobra ser recompensado devidamente pelos serviços prestados. Os sinos badalam e Jaime e Cersei ouvem. O regicida entra na Fortaleza Vermelha e vê seu filho morto. Margaery é notificada por seu pai sobre a morte de seu marido. Loras está com a rainha e sugere que ambos retornem ao Jardim de Cima.

Septa Unella dá a notícia sobre a morte de Tommen a Cersei e que ela precisa embarcar para Essos, imediatamente. Cersei diz a Qyburn “Faça”! e ordena que  Montanha mate todos os septões. Montanha arremessa Unella contra a parede. Ela fita Cersei antes de morrer.

Qyburn, na sala dos piromantes, afirma que está na hora. A cidade está em chamas. Os Tyrell deixam a cidade. O Alto Pardal sai do Grande Septo de Baelor e vê Porto Real em chamas. Montanha o agarra por trás e quebra seus joelhos. Lancel tenta defender o religioso, mas é jogado pela escada. Montanha mata a todos.

Jaime consola Cersei, enquanto as construções ao redor estão em chamas.

Meeren. Tyrion agradece a ajuda de Kinvara em um Templo do Deus Vermelho. Ela diz que foi ele quem a ajudou. O anão caminha pelas ruas e decide comprar algumas coisas para levar em sua viagem à Westeros. Alguém o agarra e corta a sua garganta. O assassino tem o rosto da Shae, mas se trata de um assassino sem rosto. Tyrion morre no meio da rua.

Pycell aguarda sua execução em uma sala e Kevan é atingido por uma flecha. O disparo foi feito por Lord Varys. Varys diz a Pycell que “o inverno está aqui e que os dragões estão voltando para Westeros”, antes de mata-lo. O Lord dos sussurros observa a neve cair lá fora, em meio às chamas.




Na Muralha, Edd está sentado em sua cadeira de Lorde Comandante, sozinho. Alguns patrulheiros estão no corredor. Um chifre sopra. Edd afirma, sem acreditar, que não há mais patrulhas selvagens. Um segundo chifre sopra. No alto na Muralha, ele vê o Rei da Noite e seu exército de mortos. O Rei da Noite tira um chifre das costas e o sopra. A Muralha começa a rachar. Nas gêmeas Frey, Arya observa o castelo. Lá dentro Walder Frey está festejando sua vitória em Correrio. O brinde é feito à covardia do Lord Edmure. Os gêmeos Frey, que estavam em Correrio contra o Peixe Negro, estão auxiliando o cozinheiro no preparo dos pratos. Arya entra na cozinha com sua espada. Enquanto isso, estão todos festejando. Arya serve uma torta a Walder, o que sugere que o Lord está comendo seus próprios filhos.

O Lord Frey vai até seus aposentos para se aquecer, afirmando que os ventos de inverno estavam chegando. Quando ele cai no sono, ele aparece atravessado em sua cadeira por Agulha. Arya, de repente, aparece e questiona Walder sobre oCasamento Vermelho. Ela retira a espada dele, que morre. Arya deixa o castelo dos Frey e escuta um uivo de lobo. É Nymeria que caminha até a dona, que sorri. Fim da temporada.

Confira a parte um do artigo.

Confira os resumos:

 >> SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES CONHECIDAS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DESTA TEMPORADA
>> SPOILERS DA SEASON FINALE “THE WINDS OF WINTER” – PARTE 1
VEJA SPOILERS DO SEASON FINALE “THE WINDS OF WINTER” PARTE2
Rate this post

Recomendamos que leia também:

Compartilhe Agora:

Recomendamos para você...

×