Políticas

Villas Boas Elogia Ciro Gomes Afinal Bolsonaro Não Empolga Alto Comando

Villas Boas Elogia Ciro Gomes Afinal Bolsonaro Não Empolga Alto Comando
O que achou do post?

BOLSONARO NÃO EMPOLGA EXÉRCITO. VILLAS BOAS ELOGIA CIRO

A nota foi publicada há seis dias, no Estadão, mas tem valor demais para passar batida. Jair Bolsonaro, o queridinho dos praças e suboficiais, não é tão respeitado pelo alto comando militar.

Villas Boas Elogia Ciro Gomes

O elogio do Comandante do Exército, o general Villas Bôas, a Ciro Gomes, por sua vez, é um excelente sinal de que ainda há vida inteligente nas Forças Armadas, ou seja, gente que já entendeu que os candidatos neoliberais, todos subservientes a Washington, não são interessantes para quem sonha com um sistema nacional de defesa digno de um país continental como o nosso.

Veja também: [Favreto é incompetente para soltar Lula, diz Flores]

Ganhou ponto. O presidenciável Ciro Gomes (PDT) impressionou o comandante do Exército, general Villas Bôas, na recente conversa que tiveram. O general está ouvindo todos os pré-candidatos.

Compara. A interlocutores, Villas Bôas disse que Ciro se mostrou muito preparado, fugindo do óbvio discurso de reforçar as fronteiras. O ex-capitão Jair Bolsonaro (PSL) não entusiasma o alto-comando do Exército. Ele tem mais respaldo entre praças e suboficiais.

Sinais. Chamou a atenção de petistas o ex-presidente Lula ter escolhido Fernando Haddad para representá-lo na conversa com o general Villas Bôas. Preteriu Jaques Wagner, que já foi ministro da Defesa de Dilma, sinalizando quem será seu “plano B”.

fonte:ocafezinho.com

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.