Curiosidades

Você conhece a música amaldiçoada”? (que já matou mais de 100 pessoas)

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

A música realmente é uma das formas de se expressar que mais está presente no nosso dia a dia. Nem todo mundo gosta de ler, ou tem disposição e interesse para ir em uma exposição, teatro ou até mesmo para admirar um espetáculo de dança.
Mesmo assim, me responde aqui, você conhece uma única pessoa que não gosta de escutar música? Olha que eu não tô falando de quem não gosta de um gênero ou outro, e eu até posso estar enganado, mas gente que não gosta nada, nem um pouquinho de qualquer estilo que seja de música, isso eu nunca vi!
As músicas falam com a gente, todo mundo tem aquele som que gosta de ouvir na balada, em casa, no trabalho… Se existe uma coisa que as músicas são capazes de transmitir, essa coisa se chama emoção, seja lá qual for a proposta ou a melodia da canção.
Pois é, e exatamente por conta disso que a gente tá conversando aqui, que uma música muito famosa recebeu uma grave acusação! Vem cá, “você conhece a música responsável pela morte de 100 pessoas?”

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2uu8QuY

 
Compartilhe Agora:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.