Políticas

Advogados de todo o Brasil assinam manifesto em repúdio à OAB e em apoio a Moro e a Operação Lava Jato

Felipe Santa Cruz está nu, sozinho, abandonado, sem liderança.

Suas posições, notadamente político-partidárias,estão indignando a classe.

Nesse sentido, advogados de todo o Brasil assinaram um manifesto em repúdio ao Conselho Federal da OAB e em apoio à Operação Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol.

A OAB nas mãos do atual presidente virou uma entidade que envergonha os seus integrantes.

A íntegra do manifesto é uma ‘bofetada’ em Santa Cruz e em seu famigerado conselho federal.

Veja abaixo:

“Em razão dos ataques injustificados lançados contra as autoridades envolvidas na operação Lava-jato, em especial ao Ministro da Justiça, Dr. Sérgio Fernando Moro, e Procurador da República, Dr. Deltan Dallagnol, e, considerando a nota emitida pelo Conselho Federal da OAB, em 10 de junho de 2019, que sugeriu o afastamento das autoridades de suas respectivas funções em decorrência da divulgação de mensagens obtidas criminosamente pelo periódico The Intercept Brasil, os advogados subscritores deste Manifesto repudiam categoricamente a referida nota do Conselho Federal da OAB, bem como expressam o completo apoio à operação Lava-jato e seus atores, reconhecendo os grandes serviços prestados ao país por todos os magistrados, procuradores e policiais, representados neste ato pelas figuras do Ministro da Justiça Sérgio Moro e Procurador da República Deltan Dallagnol.”

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15484/advogados-de-todo-o-brasil-assinam-manifesto-em-repudio-a-oab-e-em-apoio-a-moro-e-a-operacao-lava-jato

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.