Uncategorized

“BRINCANDO NA LAMA” Vídeo de Criança Viraliza e Vira Sensação na Web Veja imagens

🔴 “BRINCANDO NA LAMA” Vídeo de Criança Viraliza e Vira Sensação na Web Veja imagens.

O publicitário Vinícius Miranda filmou o filho Enzo Miranda, de dois anos de idade, brincando na lama em uma fazenda de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Ele postou o vídeo na internet e a cena já teve mais de 17 milhões de visualizações (assista acima). Vinícius conta que o filho adora brincar na lama e que não imaginava que o caso teria tanta repercussão.

Segundo ele, Enzo fica na escola durante a manhã e à tarde sempre pede para brincar fora de casa. O pai acredita que o sucesso do vídeo tem sido causado pela nostalgia de quem assiste. “Tendo contato com a terra, com o meio ambiente, com a natureza, muita gente olha e lembra de quando era criança”, conta.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal Para nos Ajudar. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

O vídeo foi postado há uma semana. As imagens mostram Enzo passando com a bicicleta em uma poça de lama no meio de uma propriedade rural que fica a poucos metros da casa da família, no Jardim Floresta. Ele atravessa o local e cai por várias vezes, garantindo a diversão. No fim da brincadeira, Enzo está sempre coberto de lama.

A youtuber Gláucia Gera acredita que a surpresa do público se deu por causa da simplicidade da brincadeira. “O pessoal hoje em dia só brinca no celular, tablet, só quer saber de tecnologia. Quando vê uma coisa boa assim, alegre, o pessoal compartilha mesmo, para se divertir, descontrair”, disse.
fonte:G1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

four × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.