Uncategorized

Família de gaúcha morta havia se mudado para fugir da violência

🔴 Família de gaúcha morta havia se mudado para fugir da violência.

Turista morreu após ser baleada ao entrar por engano em comunidade. Daniela Soares foi enterrada em São Leopoldo (RS) nesta segunda-feira (2).

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

A família da turista gaúcha que morreu em Florianópolis depois levar um tiro ao entrar na comunidade Papaquara por engano no domingo (1) havia se mudado há menos de uma semana para Santa Catarina para fugir da violência no Rio Grande do Sul, como mostrou o Jornal do Almoço desta segunda-feira (2).

“Toda família se mudou para lá, a irmã dela, sobrinho, a nossa afilhada, pai e mãe dela para fugir dessa violência que assola o nosso estado, considerando que Santa Catarina tem uma das capitais com o menor índice de criminalidade. Quatro dias depois, minha esposa voltou dentro de um caixão”, contou o marido da vítima, Felipe Augusto Soares

Do G1 SC

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

fifteen − 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.