Uncategorized

Garotinho morto em chacina pelo pai prometeu matá lo após sofrer abuso chocante

🔴 Garotinho morto em chacina pelo pai prometeu matá lo após sofrer abuso chocante

As professoras, disseram que João falava muito mal do próprio pai durante as aulas e que, assim que crescesse, o mataria. No entanto, na virada do ano, o garotinho acabou sendo morto por quem deveria defendê-lo.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

Uma das professoras que confirmou a vontade do menino em matar o pai foi Tatiana Ferreira. Ela disse que deu aula para o menino no ano de 2015. A revelação de que João odiava Sidnei teria ocorrido durante os festejos do Dia dos Pais.

O menino não quis fazer nenhum presente para quem era o seu pai, dizendo que não tinha qualquer afeto positivo por ele. A professora esteve no domingo, 1, no cemitério da cidade, onde as doze vítimas da tragédia de Campinas foram veladas. Após matar tanta gente, Sidnei se assassinou. Além de levar a arma automática que fez os disparos, ele estava amarrados a bombas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

five − 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.