Notícias

Glenn Greenwald, o marido do suplente de Jean Wyllys, inicia ataques contra Bolsonaro e se dá mal (Veja o Vídeo)

This image has an empty alt attribute; its file name is Screenshot-8.png
O escritor, advogado e jornalista americano Glenn Greenwald há muito tempo transformou-se num grande parceiro do Partido do Trabalhadores (PT), tendo sido o precursor na mídia internacional da esdrúxula tese de que o impeachment de Dilma Rousseff teria sido um “Golpe”, uma trama das elites políticas brasileiras com auxílio da mídia corporativa para tomar o poder.

As infâmias lançadas por Greenwald receberam o imediato repúdio do povo brasileiro. Uma avalanche de ‘deslikes’ tomou conta do vídeo e uma série de comentários de internautas contestando a história criada pelo pilantra americano.

O jornalista americano vive uma relação conjugal com David Miranda, justamente o suplente que irá assumir a vaga do deputado reeleito Jean Wyllys.

Suspeita-se que Greenwald esteja por trás dessa trama para afastar Jean Wyllys do Brasil, dando oportunidade para que David Miranda assuma o mandato e utilizando a figura de Jean para criar um grande espetáculo de vitimismo internacional, afim de atingir frontalmente o presidente Jair Bolsonaro.

De fato, esse trabalho sórdido e rasteiro teve início este final de semana, com a gravação de um vídeo onde o americano cria uma versão absurda e mentirosa para esse início do atual governo.

fonte jornaldacidadeonline

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.