Notícias

Gravíssimo: Para bancar a campanha Lula Livre PT usou dinheiro público

Um levantamento da revista Istoé revela que o PT, na prestação de contas de 2018, usou cerca de R$ 1 milhão do fundo partidário para custear diárias, passagens e outros custos ligados à campanha “Lula Livre”.

Só em voos para Curitiba de São Bernardo do Campo foram R$ 230 mil e entre os beneficiados estão Dilma Rousseff, Fernando Haddad, e outros dirigentes partidários.

Segundo O Antagonista, “A Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) prevê que o Fundo Partidário seja utilizado apenas em atividades de organização meramente partidárias, não em iniciativas de promoção pessoal de seus filiados”, ou seja, mais um crime pra conta do PT.

Jornalista especializado em mídias digitais, gaúcho de nascimento e paranaense de coração. Imparcialidade e defesa da ética por um Brasil mais justo

Fonte: republicadecuritiba.net/2019/07/11/para-bancar-a-campanha-lula-livre-pt-usou-fundo-partidario

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

four × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.