Uncategorized

Justiça decreta prisão de viúva, PM e primo dele por morte de embaixador

🔴 Justiça decreta prisão de viúva, PM e primo dele por morte de embaixador.

Primo de PM que era amante da mulher do embaixador disse à polícia que aceitou oferta de R$ 80 mil para ajudar no crime. Ela nega o pagamento.

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

Justiça fluminense, segundo informou a Polícia Civil, decretou na noite desta sexta-feira (30) a prisão temporária de três pessoas por envolvimento na morte do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos.

O corpo do grego e um carro alugado por ele foram encontrados carbonizados próximo ao Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com o delegado Evaristo Pontes Magalhães, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime foi passional e há fortes indícios da participação da mulher de Kyriakos, Françoise Souza Oliveira, de 40 anos, com quem o embaixador tinha uma relação há 15 anos e uma filha de dez.

Além dela, foram apontados pelo crime o PM Sérgio Gomes Moreira Filho, de 29 anos, amante de Françoise; e o primo dele, Eduardo Moreira de Melo, 24.
fonte:G1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

sixteen + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.