Notícias Uncategorized

Lula Deseja Visita Íntima

Lula Deseja Visita Íntima. Viúvo desde a morte de sua esposa, Marisa Letícia, em fevereiro de 2017, o ex-presidente Lula estaria reclamando da falta de visitas íntimas na carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Amado, em O Globo. Lula está preso desde maio e cumpre pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato.

Lula Deseja Visita Íntima

O suposto desejo de Lula de ter visitas íntimas pode colocá-lo novamente em rota de colisão com o ex-juiz federal Sergio Moro, responsável pela sentença em primeira instância contra o ex-presidente. Moro foi anunciado pelo presidente eleito como ministro da Justiça e foi exonerado do cargo de juiz federal no último dia 16 de novembro.

Em entrevista a Isto É, Sergio Moro afirmou que estuda acabar com as visitas íntimas. “É uma possibilidade”, disse. As visitas íntimas são realizadas nos presídios de todo o Brasil. Caso Moro leve adiante a ideia, será mais uma derrota para os presidiários brasileiros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 × five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.