Notícias

Palocci: PT recebeu 270,5 milhões em propina de diferentes empresas

O ex-ministro Antonio Palocci, em sua delação à Justiça, afirmou que o PT (Partido dos Trabalhadores) recebeu R$ 270,5 milhões para campanhas eleitorais entre 2002 e 2014.Palocci: PT recebeu 270,5 milhões em propina de diferentes empresas

De acordo com o ex-ministro da Fazenda, apenas parte das doações foi declarada e a origem do dinheiro seria de grandes grupos e empresas.

As negociações foram feitas por ele juntamente com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT.

A delação de Palocci o envolve 12 políticos, ex-ministros de Estado, ex-parlamentares e grandes empresas.

O acordo de colaboração premiada foi fechado juntamente com a Polícia Federal e homologado pelo ministro Edson Fachin, que comanda a Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal).

As informações são da revista Veja.

Fonte: conexaopolitica.com.br/ultimas/palocci-pt-recebeu-2705-milhoes-em-propina-de-diferentes-empresas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palocci-pt-recebeu-2705-milhoes-em-propina-de-diferentes-empresas

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.