Uncategorized

Vin Diesel perde a cabeça e assedia youtuber brasileira durante entrevista em SP

🔴 Vin Diesel assedia youtuber brasileira durante entrevista em SP

or Vin Diesel deixou a youtuber brasileira Carol Moreira desconfortável ao fazer comentários sobre sua aparência durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início deste mês. Um vídeo da conversa foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela repórter e repercutiu na internet

☻Deixe Seu Like e Inscreva-se no Canal Para nos Ajudar. Muito Obrigado!!
☻link para se inscrever: http://goo.gl/0uzugi
☻Compartilhe Com Seus Amigos.
☻Deixe Seu Comentário, Sua Opinião.
☻Desejo-lhe muito sucesso!

O astro da franquia “Velozes e Furiosos” interrompeu três vezes a entrevista de dez minutos com frases como: “Você é tão bonita”, “Vamos sair daqui, vamos almoçar”, “Eu te amo”, “Estou apaixonado pela entrevistadora” e ‘Ela é muito sexy”. No final da conversa, ele chegou a se ajoelhar diante da youtuber.

“Eu ri, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, só ria porque eu estava numa situação muito delicada”, contou Carol, ao apresentar o vídeo. “Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas eu estava desconfortável. Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho.”

A entrevista aconteceu durante a passagem do ator pelo Brasil para divulgar o novo filme da franquia “Triplo X”. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da produção no país não comentou o caso.

Vin Diesel recebe os prêmios de filme favorito e filme favorito de ação por ‘Velozes e furiosos 7’ no People’s Choice Awards, em Los Angeles.
fonte:G1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

three × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.